quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Por:
Emilia dos Santos Gomes 
Marta Mendes Valadares
Shayenne Bueno da Silva

COMENTÁRIO

Pensar em resolver o problema da violência nas escolas, como???  Os hábitos, os bons e os maus, vêm de casa, do convívio social, do que é apreendido visual e intelectualmente, e convenhamos, os tempos de agora estão passando longe da sensatez, da temperança, da honestidade. Nunca se viu tantos escândalos, tantos abusos, sejam no âmbito familiar como no social. É preciso conscientizar com exemplos,  com oferta de oportunidades, com altruísmo. Se não, não há remédio.

  
escola6

Nenhum comentário:

Postar um comentário