Por:
Emilia dos Santos Gomes
Marta Mendes Valadares
Shayenne Bueno da Silva
COMENTÁRIO
Pensar em resolver o problema da violência nas escolas,
como??? Os hábitos, os bons e os maus,
vêm de casa, do convívio social, do que é apreendido visual e intelectualmente,
e convenhamos, os tempos de agora estão passando longe da sensatez, da
temperança, da honestidade. Nunca se viu tantos escândalos, tantos abusos,
sejam no âmbito familiar como no social. É preciso conscientizar com
exemplos, com oferta de oportunidades,
com altruísmo. Se não, não há remédio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário